A equipe pedagógica e nutricional do Colégio Belo Futuro Internacional incentiva à uma alimentação adequada em qualidade e quantidade. Nosso cardápio é elaborado por nutricionista e acompanhado dia a dia, visando a total segurança alimentar para os nossos pequenos. Nossas refeições oferecem o aporte nutricional de macro e micronutrientes necessários para a fase escolar, representando 30% das necessidades energéticas diárias.
         Através de projetos de educação nutricional desenvolvidos como atividades currículares e o apoio essencial dos pais iremos fazer de nossos alunos, jovens adultos saudáveis e com qualidade de vida!
“Criança que come bem é criança saudável. Criança saudável é criança feliz” (Carolina Carvalho)