A Proposta Educacional

A proposta educacional do Ensino Fundamental I parte de uma concepção empírica, voltada a um currículo que trabalha as diversas potencialidades e formas do saber, utilizando-se de recursos tecnológicos  por parte dos educandos

Nossa Abordagem

O Colégio Belo Futuro Internacional desenvolve um trabalho ativo pautado em valores e atitudes importantes, partindo do pressuposto de que o educando é um ser pensante, crítico e formador de opiniões, capaz de exercer sua cidadania como um ser construtivo do processo social,

Educação Multicultural

Envolvemos a comunidade, objetivando um trabalho democrático por meio de reuniões, eventos, ações e projetos, em que a equipe pedagógica visita as famílias e assim, leva a comunidade e a escola a conhecer a realidade de ambas.

Eventos

Além de atividades acadêmicas, o CBFI busca unificar os alunos, pais, professores e funcionários do Colégio realizando eventos em datas comemorativas, como dia das mães, festa junina e dia dos pais, e propondo atividades diferenciadas como o Movie Nite!.

Music Classes

Besides health benefits, sport gives children the many life lessons that can contribute to the professional and personal achievements in adult life.

Ensino Bilíngue

Certamente ter o domínio efetivo da língua inglesa atualmente é indispensável para saber aproveitar as oportunidades de um mundo globalizado.

Lousas Interativas

Lousas interativas em todas as suas salas de aula. Essa lousa permite que o professor promova aulas mais dinâmicas e interativas, potencializando as possibilidades de aprendizagem.

Quality Lessons

Language is one of the most important skills you acquire preschooler, which is also a key element in acquiring a good education in school